quarta-feira, 27 de março de 2013

Volta o foco!!!

Estava eu zapeando entre os blogs e me deparo com um post inspirador da Paola Dryszer On Top Team Brasil, Lola lombriga do core.......bom neste post ela fala das maneiras que ela manteve foco pra se tornar essa lombriga top master....quando terminei de ler as palavras dela não me saiam da cabeça e comecei a reorganizar meus pensamentos e ver no que estava falhando, o que podia melhorar e porque desde dezembro mantinha o peso e ão saia logo da casa marvada dos 70kg....eis que segui exatamento o que ela disse e ainda elaborei mais ainda.... fotos:


Então fiz esses "cartazes" onde minha dieta contadinha e minhas metas estão coladas no lugar onde uma dona de casa, sarada em construção, que come certinho fica: na pia! Esta acima da pia e sempre que estou ali olho pra eles e não me afasto mais das minha metas e objetivos. Ai   na foto esta o primeiro objetivo, 15 dias sem sair da dieta, consegui mais ão consegui tive três dias de off, mas feio mesmo foi só no último domingo, o resto dos dias foi lindoooo, resultado: balança se movimentou pra baixo, e segue sem parar....Agora a partir de hoje meta 2 /2013 >>> 10 dias pra chegar nos 69kg.
Vou fazer mais esses dias com a mesma dieta e depois vou aumentar aos poucos os carbos manter uns 15 dias sem ciclar carbos e depois apertar de novo, pra ver se até fim de maio chego pelo menos nos 64.

Esta é minha frigideira rosa, que ganhei do marido pra fazer minhas omeletes, pq não aguentava mais ovo cozido.

Também ganhei páscoa adiantada, e não é chocolate, um tênis pra correr, como vivi sem ele até hoje, mas não tem foto hoje tiro na academia e coloco no próximo post. Falando em academia ganhei uma calça num sorteio do Face da academia, quem compartilhasse mais, mais chances tinha de ganhar e eu compartilhei feito louca, e ganhei, nem acredito pq nunca ganhei nada, nem rifa de jogo de toalha de banho, e agora ganhei uma calça linda Labellamafia, tbm volto com fotinhas no proximo post.

Bjks e até.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros